Abrir Conta no Netflix, saiba como ter o melhor do cinema em casa de maneira fácil e barata!

Abrir Conta no Netflix

 

Assistir filmes é uma das formas de entretenimento preferidas por muitas pessoas. Com a facilidade que existe, hoje em dia, em ter acesso a diferentes filmes e séries, torna-se mais comum as pessoas usarem o seu tempo livre para se divertirem, em frente à televisão, ou ao computador, vendo uma história, seja de comédia, drama ou ação.

Se alguém perguntar a um amante dos filmes onde é o seu lugar predileto para assistir a um filme, é bem provável que a pessoa responda que é o cinema. Porém, os altos preços cobrados nas bilheterias para uma sessão no cinema nem sempre possibilitam que todas as pessoas tenham acesso frequente a ele. Por isso, as locadoras de vídeo se transformaram em alternativas mais baratas para assistir diversos filmes.

Ainda mais prático tem sido o acesso às locadoras de vídeo que funcionam pela Internet, as quais disponibilizam filmes sem que as pessoas tenham que sair de casa. Apesar das primeiras terem sido criadas há alguns anos, parece que só agora as pessoas estão dando credibilidade ao serviço, até porque tem aumentando o número de locadoras virtuais, que surgem com promoções que conquistam os clientes.

Quem já tinha pensado em se cadastrar em uma locadora online, mas tinha dúvidas sobre a qualidade do serviço, pode fazer um teste com o Netflix. Mas, o que é Netflix? É um programa de locadora de filmes, de origem americana que, recentemente, ganhou uma versão no Brasil. Quem fizer o cadastro não terá que pagar o primeiro mês de uso.

Através do Netflix é possível assistir filmes de ação, comédias, dramas, clássicos, filmes de horror, para crianças, documentários, produções estrangeiras, indie, musiciais, filmes românticos, ficção científica e thrillers. 

Para saber como usar o Netflix é muito fácil, não precida nem de manual. Os filmes podem ser vistos pela internet, ou mesmo, pela TV. Quem preferir assistir aos filmes pela internet poderá vê-los online. Entre as vantagens do Netflix está o fato de não precisar fazer o download do arquivo do filme. Basta clicar no filme desejado e começar a assistir, sendo possível ainda, voltar ou parar quando quiser, sem perder cenas do filme. 

Se a pessoa que se cadastrou optar por assistir na televisão é necessário apenas ter um PS3, Wii ou Xbox 360. Também é possível assistir aos filmes através de aparelhos de Blu-Ray e TVs HD conectados à internet. 

Você também pode assistir os filmes em seu iPad ou iPhone e em tablets e telefones com os sistemas operacionais Android ou Windows. Para isso, bast a baixar o aplicativo Netflix Grátis na loja de aplicativos, fazer o login da conta e se divertir. 

Para abrir conta no Netflix é muito simples. Confira a seguir o que deve ser feito.  

Passo a passo para abrir conta no Netflix

Passo 1: Acessar o site Netflix

No site Netflix é necessário colocar o e-mail da pessoa que deseja realizar o cadastro e criar uma senha.

Passo 2: Abrir a conta

Para abrir conta, você deve escrever o nome completo da pessoa e o número do seu cartão de crédito.

Passo 3: Finalizar o cadastro

Na última etapa, é preciso responder algumas perguntas sobre os estilos de filmes preferidos. Ao finalizar o cadastro, a pessoa já pode acessar o Netflix e assistir a um filme ou a série preferida.

Após um mês utilizando o Netflix de forma gratuita, se a pessoa não cancelar a sua conta, o serviço continuará disponível, mas será cobrado o valor de R$ 16,90 mensalmente. Por isso, na hora do cadastro é solicitado o número do  cartão de crédito para permitir que, no início do segundo mês, o serviço seja automaticamente renovado. Se a pessoa quiser cancelar o programa, ela pode fazer isso, a qualquer momento, através de um número 0800, que funciona durante as 24 horas do dia.

Obs: Valores e condições do serviço podem mudar, consulte antes de fazer seu cadastro.

Abrir Conta

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para abrir conta em banco pelos principais bancos. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação, que são de utilidade pública.